Preparação

Olá pessoal!
E ae como vocês estão?
É estou a dois dias de voltar para escola, mas ainda estou naquela preguiça para fazer isso. Mas fazer o que né? Eu sabia que ia ter que voltar uma hora ou outra. O bom é que esse é o último ano do ensino médio ( espero!), e ainda não tenho nenhuma expectativa se vou conseguir ou não passar pelo menos na primeira fase da prova da Fuvest no ano que vem. Deus queira que sim! Esse ano vou me informar direitinho sobre como as coisas funcionam, pra não chegar na hora e eu estar de bobeira em casa.
Ah! Amanhã tem uma excursão aqui do pessoal do bairro, mas ainda não sei se vou ( pra terem noção de como sou atrapalhada, a excursão vai sair amanhã às 00:30), viram? Pois é, essa sou eu....rsrsrsrs
Bom, eu vou nessa depois volto com outras novas, ok?
Beijinho

Comentários

Postagens mais visitadas