Sussurro - Hush, Huss, de Becca Fitzpatrick

Uma das paixões da minha vida são os romances sobrenaturais. E a cada nova leitura essa paixão se renova. E aí está Sussurro – Hush, hush, da Becca Fitzpatrick, para reforça essa paixão.

Sussurro-Hush, hush _ conta a história de Nora Grey, uma estudante do ensino médio, que tem como sua melhor amiga Vee Sky, segundo o que nora mesma diz, Vee é sua gêmea ao contrario:

“...Vee é minha gêmea ao avesso.”

Ela leva uma vida calma até o dia em que conhece Patch, seu novo parceiro em Biologia.Patch mexe com o coração de Nora logo no primeiro dialogo deles. Ele é um rapaz mistérioso, bonito e sexy ( o tipo que indica encrenca).

“...Não sabia exatamente o que era, mas havia algo de errado com Patch. Algo não era normal. Algo não era...”

Logo após o primeiro dia de aula com Patch, como seu novo parceiro, coisas estranhas passam a acontecer com Nora. Ela percebendo isso, e faz de tudo que esta ao seu alcance para trocar de parceiro na aula de biologia, mas o trainador não da o braço à torcer, fazendo com que Nora permanece-se com Patch.

Apartir de então, Nora decide saber mais coisas sobre seu colega, e junto com Vee começa a buscar coisas sobre Patch, sem se quer imaginar que isso mudaria indiscutivelmente seu futuro.

Sussuro-Hush, hush é um romance sexy, excitante e cheio de misterio e suspense, nos surpreendendo em cada momento com seu desfeche. Becca Fitzpatrick, nos tras a cada momento acontecimentos que nos deixam loucos para descobrir a resolução da história.

Momento que mais gostei da história:

“ Puxou-me para mais perto e não parou até que eu estivesse bem diante dele. Subitamente, ele me levantou e me sentou no balcão. Meu rosto na mesma altura que o dele. Lançou um sorriso convidativo e sombrio. Foi então que percebi que esse momento vinha rondando minhas fantasias mais íntimas havia vários dias.”

Obs: Já esta à venda Crescendo, continuação de Sussurro.

Esperando anciosa para ler Crescendo-hush, hush ;)

Comentários

  1. Oiiiiii... tudo bem?

    Olha eu posso dizer com todas as letras que eu amei, literalmente, amei essa série . Terminei de ler o último livro dela (Finale, que foi lançado agora, em janeiro ) se não me engano a uma semana e alguns dias, e me apaixonei loucamente por ela!

    Na minha opinião vale à pena ler todos eles, eu particularmente amei, como já tinha dito kkk. Agora depende do gosto de cada um, certo ?!

    beijos Yuli, adorei a resenha ... :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Yara!
      Fico feliz que tenha gostado, a série é realmente incrível!
      Obrigada pela visita!
      bjs

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas