Leituras Mês de Março - 2016



Gente em março não li praticamente nada. Li apenas dois livros e um por sinal me deixou muito chateada, demorei a ler e estava com uma grande expectativa, mas infelizmente o livro acabou não sendo nada do que esperava. Sem mais choro vamos aos livros lidos.
Bom, os dois livros que li foram Gelo Negro - da Becca Fitzpatrick (mesma autora da série Hush Hush), e Em chamas - da Suzanne Collins. Sim, li apenas dois livros o mês inteiro, muita preguiça gente!!!
" Às vezes, correr riscos é inevitável. Britt Pfeiffer passou meses se preparando para uma trilha na Cordilheira Teton, um lugar cheio de mistérios. Antes mesmo de chegar à cabana nas montanhas, ela e a melhor amiga, Korbie, enfrentam uma nevasca avassaladora e são obrigadas a abandonar o carro e procurar ajuda. As duas acabam sendo acolhidas por dois homens atraentes e imaginam que estão em segurança.Os homens, porém, são criminosos foragidos e as fazem reféns. Para sobreviver, Britt precisará enfrentar o frio e a neve para guiar os sequestradores para fora das montanhas. Durante a arriscada jornada em meio à natureza selvagem, um homem se mostra mais um aliado do que um inimigo, e Britt acaba se deixando envolver. Será que ela pode confiar nele? Sua vida dependerá dessa resposta."


Para que pouca tragédia não? O presidente Snow que nos diga. Nesse segundo livro nossos heróis vão perceber que os Jogos Vorazes nunca tem fim. Um ano após o termino dos jogos onde Katniss e Peeta foram vitoriosos, é anunciado que será realizado a 75º edição dos Jogos Vorazes. Mas essa edição terá um espetáculo a mais, já que diferente das versões anteriores, os tributos selecionados não estarão mais entre os aflitos moradores dos distritos que aguardam com o coração na mão para descobrir quem será o próximo escolhi por sorteio para os jogos vorazes. Essa edição é conhecida como Massacre Quartenário, que quer dizer que a cada 25 ano uma edição diferenciada dos jogos ocorrerá. Nessa edição os dois tributos selecionados estarão entre os vitoriosos dos jogos de cada distrito. Além da ação e do romance, nesse livro tomamos conhecimento da situação política que Panem se encontra. Dos três livros da trilogia esse foi o que mais gostei.

No mês de março deveria ter lido Helena,de Machado de Assis, para o projeto Lendo Machado de Assis, mas não rolou a leitura. Então agora no mês de Abril vou tentar ler Helena e Iaiá Garcia. Vamos ver se consigo.

Beijinhos e até a próxima.

Links para comprar os livros:

http://goo.gl/zrup8D

Comentários

Postagens mais visitadas