Na vontade...


Gente eu sei que tem bem uns quatro livros que eu disse que tenho que ainda não li, mas vocês não sabem a vontade que estou nesses últimos dias de comprar mais livros. Eu adoro livros de sagas, pouco tempo atrás lido dois, um da saga O vendedor de sonhos (Augusto Cury), e um outro da saga Hush Hush ( Becca Fitzpatrick) . Estou louca para compra a continuação não só dessas obras, mas muitos outros livros, o que encabeça a lista é Melancia ( Marian Keyes). Porém infelizmente esses dias estou sem dinheiro. Mas logo menos quando estiver com o dinheiro em mãos comprarei todos ( assim espero...kkkkk)
Me inscrevi em algumas promoções de alguns blogs para concorrer a livros, mas ainda não chegou nenhum e-mail. Ai gente fico tão pra baixo quando fico tanto tempo sem ler algo... torçam por mim ;D

Comentários

Postagens mais visitadas