[RESENHA] Silêncio, de Becca Fitzpatrick


E aqui estamos nós em mais um encontro com o gracioso casal Patch e Nora. Posso começar falando que esse livro serviu para que Patch confirma-se mais uma vez seu amor por Nora, lindo, muito lindo!
Bom, nesse livro, a autora para a minha felicidade deixa mais exposto o casal principal da trama, deixando meio de lado a amiga meio doida de Nora, a Vee. Ela também traz de volta personagens dos os livro da série, Scott. E também apresenta um novo personagem, o Arcanjo. Personagens esses que ajudam no desenrolar da trama.
A autora foi feliz na hora de apresentar os fatos perdidos por Nora, desde o ultimo livro, com um tempo de narração que permite ao leitor acompanhar e relembrar a historia do ultimo volume.
Ah, e o final também guarda uma surpresa bem interessante, um desenrolar inimaginável (pelo mesmo pra mim), que deixa uma grande questão para o próximo livro – provavelmente último.
Arrisco-me a dizer que em termos de história esse é o melhor dos três volumes impressos. Para quem já leu os dois primeiros volumes recomendo a leitura deste, vale a pena.
Eu gostaria muito de contar mais, mas isso poderia acabaria com o brilho da leitura de vocês, então sendo assim, espero comentários sobre a opinião de vocês sobre o livro. Bem, eu paro por aqui,  deixando com vocês um book trailer do próximo livro da série¹ – Finale.






Beijocas ;)

Comentários

Postagens mais visitadas