Resenha Desafio Literário 2013 - Cinquenta Tons De Cinza, de E.L James

Bom sei que muitas pessoas criticam e dizem ser um livro muito ruim e sem história. Mas com sempre, tão existem muitos que leram e amaram, sim, faço parte dos que leram e gostaram e amaram e odiaram que a série tivesse um fim no terceiro livro e que gostaria muito muito que a autora fizesse um quarto livro. E ah, também faço parte das pessoas que acham que o livro não deveria virar filme porque muitas das vezes eles acabam por estragar as histórias com roteiros mal escritos e atores que se quer tem noção de que significa atuar de verdade.
Desabafos a parte,... Christian Grey é um CEO  muito f*#& e muito gostoso. Sim, ele é mesmo. Coloca qualquer marido ou namorado no chinelo. Anastácia Steele é a tipica estudante CDF que está no último ano de faculdade, preste a se formar.
Eles se conhecem meio que por culpa do destino. A amiga de Ana (apelido de Anastácia) tem uma entrevista marcada com Grey para o jornal da faculdade, porém, acaba que ela acaba adoecendo e não pode ir e praticamente implora para que Ana vá em seu lugar.
Já no escritório de Christian, Ana entra de maneira inusitada ao cair de quatro literalmente aos pés do CEO, o que por sinal ele acha engraçado e irritante ao mesmo tempo, apesar disso, Christian se encanta pela moça e logo decide investigar mais sobre a mesma.
E como poderia a pobre Ana também não cair de amores pelo bonitão. Mas Christian não é um homem como os outros e logo Anastácia descobrira isso. Será que após conhecer Chris um pouco mais a fundo Ana desejara continuar com o gatão? É meus queridos, para saber o fim dessa história sugiram que leiam e descubram por si só. Porém, logo advirto, depois de iniciada é quase impossível larga o osso.
DETALHE: Para aqueles que leram e não gostaram, por favor, guardem seus maus comentários para si!
Beijocas, hasta luego!

Comentários

Postagens mais visitadas