Por que fazer de tudo novela?!



Começar assim é desculpa, eu sei, mas é que não sei outro modo. A preguiça se instaurou em mim. Não deixei de ler ou trabalhar, mas escrever... Hum! Acho que depois de muito tempo sem escrever absolutamente nada relevante, resolvi compartilhar minha resolução e explicar minha parcial ausência neste pobre blog.
Bem, depois de completar dois anos de terminado o ensino médio, um ano concluído o técnico e um ano de trabalho, resolvi que PRECISO realmente voltar a estudar. E sendo a pessoa humilde e teimosa que sou, pretendo bater na mesma tecla mais um ano, e tentar novamente, passar no curso de letras da tão estimada (pelo menos por essa humilde mortal) Universidade de São Paulo, a conhecida USP.
Para isso pretendo seguir o exemplo dos batalhadores estudantes de humanas e me afundar nos estudos. Espero muito conseguir passar esse ano. Mas em todo caso (em todo caso mesmo!) não consiga, pretendo me inscrever no curso de Produção Editorial com foco em Multimeios na Anhembi Morumbi, claro, depois de também tentar uma bolsa.

Mas prometo a quem se interessar e a mim mesma, estudar com afinco para alcançar este sonho, que para mim significa bastante. Espero conseguir este orgulho, e provar a mim mesma que sou mais uma vez capaz. 

Comentários

Postagens mais visitadas