RESENHA: ENCONTROS NO PARQUE, DE HALARY BOYD



Jeanie está preste a completar sessenta anos e com a chegada de seu aniversário chegam também grandes mudanças na vida dessa mulher conservadora.
Casada há mais de trinta anos, Jeanie não entende porque a dez anos atrás seu marido repentinamente se recusa a fazer sexo com ela e partilhar da mesma cama. Já são dez anos que ela e George não levam uma vida completa de marido e mulher.
Em uma de suas visitas ao parquinho em que ela leva sua netinha para brincar, Jeanie conhece Ray e seu netinho. A pequena El se encanta com Dylan, neto de Ray, e os dois começam uma bonita amizade.
Porém, não são só Dylan e El, que se encantam um pelo outro, Jeanie e Ray também descobrem que partilham de grande estima um pelo outro.
Apesar de não ser de sua vontade Jeanie está em um grande conflito, seu marido George, quer que eles se mudem para o interior de Londres e passa a pressiona-lá para que ela venda sua loja e se aposente para que eles possam se mudar. E com essa pressão que vem sofrendo do marido e da filha, Jeanie acaba encontrando em Ray uma válvula de escape.
O tempo passa a ir mais rápido e Ray e Jeanie acabam por se apaixonarem. Mas nem tudo são um mar de rosas para a vida dos dois. Apesar de dizer que ama George, ela não consegue evitar que seu coração se entregue a Ray, e quando sua filha descobre essa paixão proibida, acaba por chantagear a mãe com a ameça de contar tudo ao pai, caso ela não termine logo com esse caso.
Certa de que não quer desistir de seu amor por Ray, ela decide se separar do marido para viver a vida ao lado de Ray, mas George não "acredita" e ainda decide finalmente revelar a ela o que de fato  levou a se afastar dela naquela última noite em que se negara a fazer sexo com ela a dez anos atrás... Será que a vida permitira que Jeanie e Ray dêem outra chance de seus corações serem realmente felizes? Se quiserem descobrir não deixem de ler o encantador " Encontros no Parque" e vejam como a vida nem sempre será como realmente parece.
beijos, até a próxima!,

Comentários

Postagens mais visitadas